Tirar Documentos

Tirar Documentos

Passo a passo e dicas sobre tirar os principais documentos (rg, passaporte, cpf, título de eleitor, cartões sus e cidadão, reservista, antecedentes), certidões e comprovantes pessoais e profissionais do Brasil.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

Como tirar Visto Americano

Veja quais os procedimentos e documentação são necessários para tirar o seu visto americano de não imigrante que inclui o visto de turismo, estudante e negócios, entre outros. Confira o passo a passo e descubra que é bem fácil ter o seu visto.

Listamos abaixo os procedimentos necessários para tirar o seu visto americano de não imigrante que inclui o visto de turismo, estudante e negócios, entre outros. Confira o passo a passo e descubra que é bem fácil ter o seu visto.

Como tirar Visto Americano

Formulário de Solicitação DS160

O primeiro passo para tirar o seu visto americano é preencher o formulário DS160, para isso acesse https://ceac.state.gov/ceac. As perguntas do formulário estão em inglês, mas, se você posicionar o cursor sobre elas verá a tradução. É importante que ao final de cada página preenchida você salve o que já vez. Guarde o número do Application ID para que possa acessar novamente. Quando terminar de preencher imprima a página de confirmação do preenchimento.

Agendamento de Entrevista para Visto Americano

O passo seguinte para tirar o seu visto americano é agendar a entrevista. Isso deve ser feito se cadastrando no site http://brazil.usvisa-info.com. Siga o passa a passo da página para garantir o seu agendamento ou então ligue para os números de telefone que você encontra acessando http://usvisa-info.com/pt-BR/selfservice/us_service_options. Lembre-se de ter em mãos a página impressa de confirmação de preenchimento do DS160 (com o seu código de barras) assim como o número do seu passaporte.

Atenção

Existem alguns casos em que é necessário ir ao CASV (Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto) e ao Consulado e outros casos em que somente é necessário ir ao CASV (como no caso das renovações). O sistema mesmo informará isso para você.

Quem precisar fazer as duas entrevistas não poderá agendar para o mesmo dia. Perceba que a opção de agendamento para o Consulado vem antes da opção de agendamento para o CASV, contudo, a entrevista no CASV deve acontecer antes. A data do Consulado deve ser posterior ao do CASV.

Será necessário pagar a taxa de US$ 160 (dólares) para o caso dos vistos de turismo e negócios. Você pode conferir as taxas para outros tipos de vistos acessando http://usvisa-info.com/pt-BR/selfservice/us_fee_payment_options.

CASV

No dia em que agendou a entrevista compareça no CASV com o formulário, passaporte e com o comprovante de pagamento da taxa. Nessa entrevista irão recolher as impressões digitais bem como será tirada uma foto.

Consulado ou Embaixada

No dia da sua entrevista no Consulado ou Embaixada será necessário levar o seu passaporte e também a página de confirmação do formulário DS-160.

Saiba mais em http://brazil.usvisa-info.com

Tirar Documentos

Dicas mais acessadas